Considerando os direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor e Decreto do Comércio Eletrônico, em especial, os princípios da transparência e boa-fé, além do direito à informação adequada, clara e ostensiva acerca do produto/serviço contratado e suas eventuais alterações, presta-se os seguintes esclarecimentos ao consumidor:
Portal do Turista Online LTDA, inscrita sob o CNPJ 33.452.486/0001-58
Rua Sírios, nº 515, Q. 166, L. 04, St. Morada do Sol, CEP 74475-220 / sac@portaldoturista.online
Horário de Atendimento: segunda à sexta, 9h às 17 (exceto feriados)
IMPORTANTE: a única forma de contato conosco é via e-mail. Quaisquer outros canais que você tentar o contato, diferente desse, não são oficiais e podem impedir ou dificultar nossa comunicação e a solução de sua demanda.
Nossa consultoria em viagens tem caráter informativo, no qual visamos colaborar com o viajante fornecendo as informações que julgamos serem as mais importantes sobre os itens abaixo para qualquer um dos 193 países reconhecidos pela ONU, abrangendo:
• Passagens;
• Hospedagem;
• Câmbio;
• Idioma;
• Segurança (precauções, riscos e ameaças);
• Aspectos culturais;
• Cuidados com a saúde;
• Comunicação;
• Tarifas;
• Seguro;
• Autorizações;
Isso significa que nosso serviço visa ser uma ferramenta auxiliar, principalmente ao viajante que busca sua primeira experiência internacional e detém pouco ou nenhum conhecimento e/ou experiência sobre o assunto.
Nosso serviço tem o custo único de R$ 169. Não há custos adicionais quanto a nossa consultoria.
Entretanto, se efetivar a viagem, certamente o contratante terá outros custos com a viagem que não estão inclusas nesse valor, tal como passagem, hospedagem, papelada, passeios, alimentação, seguros e infinitos outros itens relativos a uma viagem que ficam a critério do viajante.
Boleto bancário
IMPORTANTE: cabe ressaltar que a contratação do serviço não é obrigatória, uma vez que o solicitante poderá solicitar seu passaporte diretamente pelo site oficial da Polícia Federal sem o nosso auxílio ou através de outros fornecedores.
Caso tenha emitido nosso boleto bancário e desistido de fazer o pagamento, fique tranquilo! O boleto será automaticamente cancelado, sem lhe causar quaisquer ônus.
Isso também significa que seu nome não será negativado :)
•>> Forma de Execução
O serviço é prestado e entregue via e-mail. A comunicação entre o fornecedor e o consumidor, bem como a prestação e entrega do serviço ocorrerá sempre via e-mail.
A empresa manterá contato contigo através do endereço de e-mail que você nos fornecer no ato da contratação do serviço. Saiba que o e-mail que você nos forneceu constará no boleto bancário que você pagou para nos contratar.
Caso verifique que inseriu um endereço de e-mail errado, solicite a correção em seu cadastro imediatamente através de nosso e-mail sac@passaportess.tur.br.
É importante que você saiba que caso nos informe um e-mail de contato incorreto, poderá prejudicar ou impedir, por sua exclusiva falha, tanto a nossa comunicação quanto a entrega do serviço, visto que nós não temos como prever qual é seu e-mail correto para contato.
ATENÇÃO: Não recebeu nosso e-mail? Não deixe de verificar a Caixa de SPAM e/ou o Lixo Eletrônico de seu e-mail. É provável que seu provedor de e-mail o tenha transferido automaticamente para sua pasta de spam ou lixo eletrônico.
Se após verificar todas as pastas de seu e-mail, você constatar que realmente não recebeu nosso contato, nos envie um e-mail para sac@passaportess.tur.br com o assunto “PRIORIDADE”.
Isso significa que algo deu errado (vez que nosso atendimento costuma ser extremamente rápido e ágil) e nossa equipe de atendimento priorizará sua demanda.
Saiba também que nosso atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
•>> Prazo de Execução
A entrega de todas as orientações inclusas em nossa consultoria ocorrerá em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O contratante tem o prazo de 30 dias diretos a contar da confirmação do pagamento para receber suporte de nossos consultores conforme sua demanda, tendo cada e-mail enviado respondido no prazo de 3 dias úteis.
Nossa oferta não poderá fruir para cidadãos que se enquadre em uma ou mais das 5 características abaixo:
• Não fez alistamento eleitoral nos casos em que a lei o obriga e/ou;
• Não votou (ou não justificou ou não pagou multa) na última eleição, nos casos em que a lei o obriga e/ou;
• Não está quite com o Serviço Militar Obrigatório, no caso de homem que terá entre 19 e 45 anos em 31 de dezembro do ano vigente e/ou;
• Não reunir todos os documentos necessários à emissão de passaporte e/ou;
• É procurado pela JUSTIÇA ou esteja por ela impedido de obter passaporte ou de sair do país.
Se você acessou nosso site, não encontrou a informação que deseja e precisa falar com a Portal do Turista Online, basta nos enviar um e-mail para sac@portaldoturista.online.
Aguardamos o seu contato para poder te ajudar!