Para solicitar o reembolso por arrependimento, a solicitação deve ser feita ao setor de atendimento através do endereço sac@portaldoturista.online em até 7 (sete) dias a contar da data de contratação ou de recebimento de nosso serviço.
Por "recebimento de nosso serviço" entenda como o e-mail enviado com o link de acesso onde constam todas as orientações pertinentes para realização da sua viagem.
Passado esse prazo, a empresa se abstém de realizar reembolsos, entretanto, se compromete com a correta prestação do serviço nos termos da oferta.
Caso esteja dentro do supracitado prazo, você não é obrigado a informar o motivo do cancelamento. Você poderá fazer sua solicitação de forma curta e direta sem especificar as razões.
A restituição será efetuada por depósito, transferência ou PIX em até 4 (quatro) dias úteis após o envio dos dados bancários.
Este período para estorno considera o prazo bancário para compensação de boletos de cobrança que, em alguns casos, podem levar até 3 (três) dias úteis.
Se você acessou nosso site, não encontrou a informação que deseja e precisa falar com a Portal do Turista Online, basta nos enviar um e-mail para sac@portaldoturista.online.
Aguardamos o seu contato para poder te ajudar!